quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sentimentos e Renascimentos...





Aos que vivem longe e aos que vivem perto...
Aos antigos e aos mais recentes...
Aos que vejo todos os dias e aos que raramente vejo...
Aos que sempre recordo e aos que às vezes me esqueço...
Aos das horas difíceis e aos das horas alegres...
Aos que sem querer feri e aos que sem querer me feriram...
Aqueles que conheço profundamente e aqueles que me conhecem superficialmente...
Aos que me recordaram e aos que recordamos...
Aqueles que me ensinaram e os que se deixaram ensinar…

Beijos e Risos do fundinho do Eu...
(Ouvidos e Sentidos - "Make you feel my love", Adele)

1 comentário:

Ana disse...

Gostei das alterações...
És linda minha bulachinha...
Desculpa a ausência física...mas tu sabes que eu estou sempre aqui...sempre..sempre..sempre...