quarta-feira, 23 de maio de 2007

RIsada GRANDE!

A Oficina está radiante!
A Oficina está alegre!
A Oficina está de sorriso aberto
e agradece todas as visitinhas que por aqui têm passado!
Sorrisinhos especiais para uma Miudaaa que tanto tem ajudado este cantinho
e tem tornado a vida da Ri muito mais Risonha!

Hoje, o meu sorriso vai, fundamentalmente, para ELA!

A Oficina espera que estejam a gostar dos miminhos que por aqui andam
e que voltem vezes e vezes sem conta para que possamos RIR todos juntos!


Beijos e Risos... :)
(Ri-Stereo - "Thank you", Ashanti)

5 comentários:

Anónimo disse...

Passei por aqui para te deixar um riso... :)
Tenho vontade e saudade de ri...mas como ri ta longe passo por aqui e ri fica perto!
adorei...vou estar atenta

beijinhos

Ri... disse...

Riso na cara, é assim que fico quando recebo um miminho assim! :D
Beijos e mais risos para ti ;) (apesar de não te teres identificado)

Miudaaa disse...

PaiXãooo... não podias ter escolhido melhor imagem, para defenires a forma como trago TU com Eu... de mão dada, às cavalitas, desenhada no meu rosto... é verdade... o teu coração ACORDA E ADORMECE todos os dias com EU.

Repito HOJE e SEMPRE que és o ORGULHO DA MINHA VIDA!!!

Amooo TU e só tu sabes SENTIR o quanto!!!

Risos e Sorrisos em Quantidades tremendamente muitas... :-)

Miudaaa disse...

Voltei!!!
Trouxe RISOS cor de laranja para tu!!!

............ vrummmmmmm, vou buscar os VERDES!!!

Anónimo disse...

Hoje o meu sorriso é para vcs...com essa vossa capacidade de sorrir mesmo kd tdo o mundo parece vos cair em cima...
Beijos mil p ti Ri, e tb p ti Miúdaaaa...